Nissan suspenderá vendas do Kicks PCD a partir de junho

Notícias - Nissan suspenderá vendas do Kicks PCD a partir de junho
Nissan suspenderá vendas do Kicks PCD a partir de junho

Nissan suspenderá vendas do Kicks PCD a partir de junho

Segundo um comunicado da rede de concessionárias da marca que passou a circular em grupos nas mídias sociais, a fabricante só aceitará encomendas do SUV na opção S Direct CVT até o dia 31 de maio.

Autoo procurou a Nissan para um posicionamento oficial da empresa, sendo que a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da fabricante. “A Nissan está adequando a produção a alta demanda e, em respeito aos potenciais clientes, não está aceitando pedidos (do Kicks S Direct) no momento em função do tempo de espera. A empresa está trabalhando para regularizar a situação o quanto antes e poder atender os clientes que desejam ter um veículo Nissan do segmento de PcD”, declarou a marca.

Atualmente, segundo dados do mercado, o segmento de pessoas com deficiência que realizam a compra com isenção já responde por cerca de 7% das vendas de automóveis novos no Brasil.

Ainda no comunicado que circula pelas concessionárias da Nissan, o Versa Unique, opção topo de linha do sedã, será descontinuado em agosto. Com isso, o catálogo SL, já equipado com o câmbio automático CVT, se tornará a variante mais equipada do Versa.

 

Fonte: Autoo