Nissan March tem menor desvalorização no 1º ano, aponta estudo

Notícias - Nissan March tem menor desvalorização no 1º ano, aponta estudo
Nissan March tem menor desvalorização no 1º ano, aponta estudo

Nissan March tem menor desvalorização no 1º ano, aponta estudo

Modelo ficou em primeiro lugar entre os hatchbacks compactos

O hatch March, da Nissan, tem a desvalorização mais baixa entre seus concorrentes diretos no primeiro ano de uso. O resultado é de levantamento feito pela Kelly Blue Book Brasil (KBB) – braço brasileiro da empresa de avaliações de veículos com mais de 90 anos de atuação nos Estados Unidos.

O March ficou em primeiro lugar entre os modelos de hatches compactos, segmento que mais vende no mercado brasileiro (27% do total). A análise identificou que o Nissan March SL 1.6 16V CVT desvaloriza somente 3,1% no primeiro ano de uso e 13,6% no segundo.

A linha 2019 do March está chegando aos concessionários nesta semana com novidades no multimídia Multi-App, que ganhou os aplicativos CarPlay e Android Auto. Fabricado no Complexo Industrial de Resende (RJ) desde 2014, o modelo ideal oferece itens aerofólio com brake light integrado, comandos de áudio e telefone no volante, rodas de liga-leve aro 16, acabamento black piano no painel central, alarme perimétrico, ar-condicionado digital automático, câmera traseira com imagem integrada ao display do carro, farois dianteiros e traseiros com máscara negra, sistema de navegação integrado ao painel, entre outros itens.

São duas opções de motor, ambos também fabricados em Resende (RJ): 1.0 12V de 3 cilindros e 1.6 16V, que desenvolvem 77 cv e 111 cv, respectivamente.

FONTE: CarPress