Nissan March e Versa 2019 chegam com novidades

Notícias - Nissan March e Versa 2019 chegam com novidades
Nissan March e Versa 2019 chegam com novidades

Nissan March e Versa 2019 chegam com novidades

A principal novidade fica por conta do novo sistema multimídia Multi-App

A linha 2019 dos compactos Nissan March e Nissan Versa chega às revendas da marca de todo o país a partir desta semana com novidades. Os modelos fabricados no Brasil com qualidade japonesa passam a contar com CarPlay e Android Auto na central multimídia Multi-App. Com os dois aplicativos, o sistema da Nissan fica ainda mais completo, pois passa também a espelhar as funções do telefone celular na tela do painel com interface moderna e sensível ao toque.

O CarPlay e Android Auto no Multi-App estão disponíveis para todas as versões do March e do Versa, menos para a 1.0 S equipada com câmbio manual – as versões SV 1.0 e 1.6 dos dois modelos passam a ter a opção do sistema. Outra mudança do multimídia é o tamanho da tela, que aumentou para 6,75 polegadas. Além disso, o Multi-App que equipa os dois carros fabricados em Resende (RJ) agora conta com a Multi-App Store, uma loja de aplicativos dentro do carro. Nela é possível baixar aplicativos de bares, restaurantes, posto de gasolina, compra de ingressos, música e também Waze, Spotify, TuneInRadio, WeatherChannel, Skype, entre outros.

A moderna central multimídia Multi-App tem tela sensível ao toque e permite a visualização de fotos e vídeos com alta qualidade. E, por meio de conexão Bluetooth™, é possível realizar ligações, visualizar contatos, ouvir músicas via áudio streaming. A atualização é ‘Over The Air’ (pela nuvem) na qual novas versões com melhorias e novas funcionalidades são baixadas conforme ficam disponíveis.

O sistema mostra ainda as imagens da câmera de ré integrada na tela do painel. Outro diferencial é a possibilidade de transferir arquivos digitais de música e fotografia para o equipamento, que conta com mais espaço para armazenamento no aparelho: 12 Gb. Dessa forma, o usuário tem liberdade para personalizar o sistema ao seu gosto.

FONTE: Campo Grande News