Nissan Leaf Nismo é atração para o Salão de Tóquio

Notícias - Nissan Leaf Nismo é atração para o Salão de Tóquio
Nissan Leaf Nismo é atração para o Salão de Tóquio

Nissan Leaf Nismo é atração para o Salão de Tóquio

Baseado na segunda geração do hatch elétrico, novo Nissan Leaf Nismo oferece visual esportivo e decoração exclusiva no interior

Recém-apresentado, o novo Nissan Leaf já caiu nas mãos da divisão de esportivos da marca japonesa. A segunda geração do hatch elétrico vai marcar presença no Salão Internacional do Automóvel de Tóquio 2017, marcado para acontecer a partir do dia 25 de outubro; na versão Nismo em forma de protótipo. O novo Leaf Nismo Concept se diferencia pelo visual mais agressivo e o acabamento interno diferenciado.

ntre os diferenciais, o Leaf Nismo Concept apresenta para-choque dianteiro com formato mais agressivo; luzes diurnas em LED exclusivas; rodas de liga-leve Nismo com novo desenho calçadas com pneus de alta performance; kit aerodinâmico; frisos na cor vermelha na parte inferior da carroceria; capô, teto e colunas com pintura em preto, entre outros. O interior possui acabamento escurecido e detalhes vermelhos.

Nissan Skyline

Nissan Skyline

O carro se sobressai ainda pela tecnologia ProPilot Park; que ajuda o motorista a estacionar com o veículo controlando automaticamente o acelerador, freios, direção, mudança de marcha e freio de estacionamento. Há também o e-Pedal, que permite ao motorista dar a partida do motor; acelerar; desacelerar; parar e manter o carro em velocidade usando apenas o pedal do acelerador.

Outra atração da marca é a van Serena Nismo, que segue a mesma linha do Nissan Leaf; com detalhes exclusivos e peças aerodinâmicas. O modelo conta também com sistema de suspensão esportiva e novos módulos de controle do motor e sistema de escape. A Serena Nismo será vendida no Japão a partir de novembro deste ano.

Nissan Serena Nismo

Nissan Serena Nismo

Há também o Nissan Skyline, um sedã esportivo de luxo da marca, que passa a contar com novas rodas de alumínio; volante e alavanca de câmbio redesenhados e uma nova superfície de acabamento do painel de instrumentos. No Japão, o modelo estará disponível a partir de dezembro.

 

Fonte: blogauto