Nissan Frontier 2019 chega trazendo diversas melhorias mecânicas e mais equipamentos

Notícias - Nissan Frontier 2019 chega trazendo diversas melhorias mecânicas e mais equipamentos
Nissan Frontier 2019 chega trazendo diversas melhorias mecânicas e mais equipamentos

Nissan Frontier 2019 chega trazendo diversas melhorias mecânicas e mais equipamentos

 

A Nissan Frontier, picape média mais premiada pela imprensa especializada, já está nas concessionárias em sua linha 2019, revisada e melhorada. A Frontier ganha mais versões, aprimoramentos de segurança, equipamentos de tecnologia inéditos no segmento, além de novidades e aperfeiçoamentos mecânicos e dinâmicos.

Agora são cinco versões: S 4×4, Attack 4×2 e 4×4, XE 4×4 e LE 4×4. Agora, a Frontier 2019 passa a ter equipamentos como Visão 360º com Sistema Inteligente de Câmeras e Detector Inteligente de Objetos em Movimento, teto solar, novo sistema multimídia A-IVI com tela de oito polegadas, sistema ISOFIX e Top Tether para fixação de cadeirinhas infantis, seis airbags, entre outros. Também há novidades no interior, na suspensão, nas rodas, na direção, na motorização, na transmissão e no sistema de tração. Agora, haverá versões com tração 4×2 ou 4×4, câmbio manual de 6 velocidades ou automático de 7 marchas e o motor 2.3 turbodiesel possui uma ou duas turbinas, dependendo da versão.

Por fora, é possível reconhecer a Frontier LE 2019 de cara pelas rodas de 18 polegadas, com pneus 255/70. A carroceria agora pode receber a cor metálica Azul Cayman.

Ao entrar na Frontier LE, nota-se o teto solar (de acionamento elétrico), sendo a única picape do segmento a contar com este item. A central multimídia A-IVI é toda nova, com botões físicos mais fáceis de operar. Com tela de 8 polegadas, o sistema traz espelhamento de tela de celulares com Android Auto e Apple CarPlay, trazendo também um GPS nativo e fácil de usar.

A direção hidráulica foi modificada para ficar mais precisa e macia nas manobras. Ao rodar, muitos dos ruídos externos – e do próprio motor – são melhor filtrados, graças à adoção de para-brisa acústico e isolamentos acústicos nos para-lamas, capô, console central e painel: a cabine ficou até 5 decibéis mais silenciosa. Outras melhorias da Frontier 2019 aparecem na suspensão (com molas maiores e suspensão dianteira com nova geometria) e freios (os cilindros traseiros estão maiores).

 

Fonte: Cars News